sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Convite Pequeno Príncipe














4 comentários:

  1. boa noite, ana paula! fiquei interessada neste convite para o aniversariom de 1 aninho do meu filho. Qual o valor dele? como ele é por dentro? no aguardo, Mayka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa Tarde! Só agora pude te responder...

      Mayka,

      Gostaria que você me enviasse um contato (e-mail, celular) para que eu possa está te informando melhor sobre o convite, OK?!

      Grata,

      Ana Paula Aires
      (84) 9657 4787
      artprojetar@hotmail.com

      Excluir
  2. Ana Paula, mandei um email para voce. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Boa Noite! Eu recebi seu e-mail e já te enviei a resposta! Se puder me confirme o recebimento.

      Obrigada,
      Ana Paula Aires
      (84) 9657 4787
      artprojetar@hotmail.com

      Excluir